Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação Importante sobre hacks

4 participantes

Vocês Acham que devem proibir a postagem de hacks para roubar contas aqui ?

Votação Importante sobre hacks Vote_lcap100%Votação Importante sobre hacks Vote_rcap 100% [ 10 ]
Votação Importante sobre hacks Vote_lcap0%Votação Importante sobre hacks Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 10


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Votação Importante sobre hacks Empty Votação Importante sobre hacks Qui Nov 03, 2011 9:15 pm

Lucas

Lucas
Bronze Member
Bronze Member

Bom Convidado eu criei esta enquete para ver se você deseja que parem com os hacks que roubam contas ou nao
votaçao ira terminar dia 31/12/2011


Atenciosamente Equipe TrouvesCheats

2Votação Importante sobre hacks Empty Re: Votação Importante sobre hacks Qui Nov 03, 2011 10:51 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

sim,cara eu erre ter posto aquele hack de roubar contas mais eu ja fechei e removi

3Votação Importante sobre hacks Empty Re: Votação Importante sobre hacks Sáb Dez 03, 2011 11:03 am

-PaNiC

-PaNiC
Geek
Geek

# LOGICAMENTE, TIPO ASSIM CAIU NO KEYLOGGER, SÓ PORQUE ELE ESTAVA USANDO HACKER, SE ELE ESTA USANDO HACKER GRAVE ELE DENUNCIE ELE, MAIS MANDA HACKER PRO PC PRA ROUBAR E DECHA O CARA SEM NADA ...
POR ISSO NÃO APOIO ESSES CARA !

4Votação Importante sobre hacks Empty Re: Votação Importante sobre hacks Sáb Dez 03, 2011 11:12 am

Marco_Henn

Marco_Henn
Moderador Global
Moderador Global

tem que acaba com esse roubadores de conta, hack pra joga eu voto sim, mas esse hack de rouba conta eu voto NÃO

5Votação Importante sobre hacks Empty Re: Votação Importante sobre hacks Sáb Dez 03, 2011 5:39 pm

[ADM] -Soft!

[ADM] -Soft!
Administrador
Administrador

Mas porque tem que ser eu que esteja citado no tópico... voto em ......................NÂO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos