Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guia completo de gunbound

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Guia completo de gunbound Empty Guia completo de gunbound Seg Nov 07, 2011 3:01 pm

~BeachKing~~

~BeachKing~~
Coordenador
Coordenador

Guia completo de gunbound

Ola galerinha do webcheats, vo posta um guia copleto ae pra voceis.







Introdução


Gunbound é um jogo gratuito, multi-jogador on-line.

Gunbound significa Batalha Mortal, onde cada guerreiro conta com o auxílio de um mobile, uma espécie de "carro" de batalha.

"Para o torneio, diversos mobiles foram desenvolvidos, mas escolhemos os 23 melhores e os disponibilizamos para você. Boa sorte!"

Gunbound é um jogo que combina estratégia e ação, criado e mantido pela empresa sul-coreana Softnyx.

Desde então, o jogo tem conquistado uma legião de fãs por todos os lugares onde passa, desde China, Indonésia e Tailândia, até diversos países ocidentais de língua inglesa.

Gunbound é gratuito, basta fazer o download do jogo e criar uma conta para você já sair jogando, conversando com seus amigos e quem sabe conhecer novos.

Agora Gunbound chega com toda força ao Brasil trazido pela empresa OnGame, representante oficial da Softnyx no país.

"Com um portal oficial na língua portuguesa, esperamos reunir toda a comunidade voltada ao jogo em um único lugar, além de oferecer dicas, conteúdo, tutoriais e tudo mais necessário para transformar cada jogo seu em uma experiência única."


O Jogo!


O jogo conta com uma interface simplificada e fácil de jogar, onde cada jogada é determinada pela força e vento. No GunBound, temos os mobiles, que são os carros com o qual você usa em todas as batalhas, e os avatares, que são as roupas do jogo, elas lhe ajudam nos seus stats. Existem vários tipos de batalha, e estas são: Solo, Score, Tag, Jewel e Powerball. Há duas moedas no jogo, o Gold, que pode ser obtido em batalhas, e o Cash que é a moeda virtual. No jogo você ganha GP (para evoluir) e pode desfrutar jogando em vários mapas.



Modos de Jogo!

Solo

O Solo é um tipo de jogo que você joga normalmente time x time. Não há troca de mobiles na partida e nem mesmo ressuscitação, você joga até morrer.


Score


O Score é outro tipo de jogo do GunBound. Nele, quando você é morto,poderá reviver na partida em qualquer lugar e em 4 turnos, usuários com o Especial Item Power User 2 podem reviver em 2 turnos.

Tag


Este é parecido com o solo, porém, com este você pode trocar por um mobile pré selecionado na sala e na partida você troca por ele à qualquer momento.

Jewel


Diferente dos outros, no modo Jewel você mata os Jewels, que caem aleatoriamente na partida. Neste modo de jogo, ganha o time que fizer 100 pontos primeiro.

Powerball


A Diferença deste para o score é que neste você só pode usar o item Teleport e caem bolas do céu, estas bolas podem duplicar seu tiro (Dual Ball), te dar Gold extra(Gold Ball) na partida, dar um raio extra (******* Ball) no oponente ou aumentar o dano (Power Wave).


Stage Mode
.

Este último está em Beta no GunBound International Service. Nele você pode efetuar missões, jogar contra GM's ou até mesmo contra um mobile.

Tiros e Itens!



Tiros e itens
Veículos ou Mobiles (como são mais conhecidos), são tipos de "criaturas móveis" do jogo. Cada um deles possui 03 tipos de tiro diferente:


T1 - O tiro comum, geralmente o mais simples e com baixo delay.

T2 - Mais potente que o T1, mas seu delay é maior.

SS - É o tiro especial. Disponível somente de quatro em quatro rodadas e possui um alto delay.
Ex-Item - Usado durante o jogo são o segundo item que podem ser comprados com Gold ou com Cash ou evoluindo ao ganhar GP.
Item - Usado durante o jogo porém ele é muito eficiente para derrotar o inimigo ou para ajudar a si mesmo.


Mobiles!



Características dos Mobiles!

Mobiles são os veículos utilizados para a disputa do Gunbound. Eles são desenvolvidos em muitas regiões do mundo de Lond, por isso possuem muitas diferenças entre eles. Foram desenvolvidos para serem pilotados por uma só pessoa. Suas características principais podem ser divididas em dois grandes grupos: Armaduras e Armas. Abaixo seguem os tipos de mobiles por armadura que podem existir:

Classe Mecânica!
Armor, Nak, Raon, Big Foot, Aduka, Knight, Kalsidon e Frank!

Mobile feito com metal de alta densidade. Possui uma grande defesa. Na maioria possui armas do tipo explosivo ou físico. Recebem muito dano de ataques do tipo elétrico, já que a eletricidade passa através do corpo metálico, causando muito mais dano ao mobile.

Vantagens: Forte contra danos físicos (+4% de proteção) e possui a maior defesa entre os mobiles.

Fraquezas: Fraco contra danos elétricos (-4% de proteção) e possuem um movimento pequeno e lento devido ao seu elevado peso. O delay é alto.

Classe Escudo!
Mage, Lightening, A. Sate, JD, Phoenix e Maya!

Em Lond foram encontradas muitas civilizações perdidas. Com a tecnologia atual, é impossível de decifrar diversos enigmas deixados por estas civilizações, porém alguns conhecimentos como o escudo e os lasers já foram aderidos pelos estudiosos e são usados nos mobiles.
A característica mais interessante desses mobiles é que a energia dos escudos se recupera com o tempo

Vantagens: Forte contra danos de laser(+4% de proteção), a energia do escudo se recupera com o tempo.

Fraquezas: Fraco contra danos físicos (-4% de proteção) e possui pouco HP.

Classe Biônica!
Grub, Trico, Boomer, Dragon, Ice, Turtle, J. Frog, Blue Whale e Wolf!

Nas regiões de Lond onde as máquinas não conseguem chegar, as criaturas biônicas fazem o seu serviço.
Elas não são mais fortes, nem mais fracas se comparadas com outros tipos de mobiles.
Possuem basicamente armas de dano físico.
Não possuem nenhum tipo de condutor de eletricidade, e por isso tem resistência a esse tipo de ataque.

Vantagens: Forte contra danos elétricos (+4% de proteção) e quando se usa um item de cura, ele possui um efeito 15% mais forte.

Fraquezas: Fraco contra danos de laser (-4% de proteção) e possui a pior armadura.


Mobiles


Os mobiles existentes até o momento são:


A.Sate - Ele se trata de um mobile que atira laser através de uma pequena bola do mesmo atacando o adversário.

Aduka - Um dos mais usados no jogo. Ele atira radares que usam um satélite chamado Thor para atacar. Quanto mais se usa o mobile, Thor fica mais forte podendo matar o adversário facilmente.

Armor - Seu tiro é um míssil mas não se divide. Ele causa um bom dano.

Bigfoot - Ótimo para Bung Shot, seu tiro cava facilmente o chão. Possui pouco HP. Bung shot é uma forma de eliminar o adversário, fazendo-o cair em uma área da tela que não o piso. o bônus para Bung Shot é 100G e 1GP. O bung shot geralmente é feito pelo JD e Big Foot, os móbiles que cavam mais. Existem pessoas que compram vários equipamentos que fazem cavar mais, aumentando a chance de Bung Shot.

Boomer - Um dos móbiles mais versáteis, porém mais frágeis do GunBound. Seu tiro 1 é um único bumerangue, dando ~150 de dano. Já o tiro 2 são cinco bumerangues, dando normalmente 250~300 de dano. Os tipos de tiro do boomer são: Tiro normal (atirando a favor do vento) : o tiro age como um tiro normal. Tiro hook (atirando contra o vento, com ângulo baixo ou forca alta) : o tiro faz um gancho no ar, e atinge o inimigo na direção em que você atirou. Tiro backshot ( atirando contra o vento, com ângulo alto ou força baixa) : o tiro faz igual um bumerangue faria, sobe e volta à direção contrária a que foi atirado. Dá mais dano que nos outros tiros. Difícil de acertar para novatos mas quando acerta junto com Thor é letal.

Dragon - Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o
Knight. Ele cospe bolas de fogo separadas ótimas que podem matar facilmente o adversário com um Dual Shot.

Grub - Parecido com o Trico, porém além de causar menos dano, o tiro, quando bate no chão, continua até acertar o adversário ou explode quando demora muito tempo sem acertar alguém. Esse é um mobile usado para ganhar dinheiro ou Gold como diz no jogo.

Ice - Um mamute que atira bolas de gelo, que quebram a defesa em 5 ou seja a cada tiro acertado no inimigo ou no parceiro removem 5 da defesa.

J.Frog - Seu Tiro é uma gosma que se usar T1 o tiro vai para esquerda e se usar o T2 vai para direita (ambos não explodem ao contato como acontece com os demais, andando um pouco antes de explodir). Ótimo para Bung Shot.

J.D - Trata-se de um mobile que atira um imã, ou seja, se você atirar do lado do seu adversário ele também vai para aquele determinado local sendo um ótimo mobile para o Bune Shot.

Kalsiddon - Faz parte de um dos mobiles mais fortes do jogo, ele atira mísseis. Sendo o melhor mobile de ângulo alto junto com o Turtle.

Knight - Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o
Dragon. É um cavalo, seus tiros são parecidos com os do A.Sate porém o dano é mais forte, o ajuste do ângulo melhor e ainda não atira laser e sim lâminas de espadas.Também faz parte de um dos mais fortes mobiles do jogo (Os usuários que não tem o "direito de usar os mobiles Phoenix & Maya (Sendo necessário ser Power User ou Power User 2 ou Ticket Maya) chamam o Knight de o melhor mobile do jogo), as vezes tirando ~ 700-800 em um T2 (Considerando o user peladinho)

Lighting - Seu tiro é uma bola que lança um choque dividido em raios na diagonal oposta.

Mage - Seu tiro é um raio em dois juntos que no furacão embaralham. Utilizado pelos iniciantes.

Nak - Ele possui um tiro Fantasma. Ele atravessa o chão até subir e afetar o adversário. É difícil acertar o adversário para novatos mas ele é um dos melhores mobiles.

Raon Launcher - Bloqueado em quase todas as salas e quando é pego no Random só pode ser o usado o T1 pois o T2 (explicado aqui o medo de todos) são bichos que perseguem o adversário que no Dual podem matar sendo fácil para vencer a partida. Porém tem pouco HP (Pontos de vida).

Trico - Seu tiro é uma bola dividida em 3 que ao acertar no adversário causa um bom dano. Utilizado pelos jogadores profissionais.

Turtle - Móbile infalível de ângulo alto, perde apenas para o Kalsiddon. Ele atira uma ponta de gelo separada que com o ângulo alto causam mais dano e no T2, são duas pontas. Junto com o satélite Force ele fica melhor.

Phoenix - Um mobile especial que só pode utilizado com Power User ou random. Dispara uma águia em um ângulo de 125 graus no T1; 4 águias em um ângulo de 90 graus no T2 e várias águias lideradas por uma águia dourada em um ângulo de 65 graus no SS; acertando nos seus adversários. É necessário precisão, assim como Boomer e Kalsiddon para usá-lo.

Maya - Outro mobile especial, só pode ser utilizado com Power User 2, Maya Ticket ou random. Utiliza-se de Takkapis para causar dano com T1 & SS. Utiliza uma Funda no T2. É considerado o melhor mobile e o melhor SS do jogo, tirando em volta de ~2000 de dano contra usuário sem avatar.

Wolf - Este último mobile foi lançado pela Softnyx nos serviços Internacionais e Latino, porém chegou ao brasil a pouco tempo.

Tiburon - Um dos mobiles mais recentes lançados pela equipe da SoftNyx, só podendo ser usado quando o usuário tem Nyx Membership (Nyx Membership eh um "clube" do GIS que você participa automaticamente quando compra Cash; mas a cada inserida de Cash permite ter apenas 1 mês de Nyx Membership). Trata-se de um tubarão cujo tiro 1 é uma espécie de bolha que percorre uma certa distância e explode sozinha. O T2 são três miniaturas de tubarão, semelhante ao T2 da Aduka, só que o do Tiburon não usa o Thor para dar o dano. Seu SS é semelhante ao T1, mas percorre mais distância e sua explosão é maior.

Blue Whale - Lançado junto com o Tiburon, a Blue Whale é uma baleia cujo T1 é um jato de água, seu T2 é uma seqüência com 6 furacões que, ao acertarem, causam dano entre 250 e 350 e seu SS são 3 furacões grandes que causam alto dano e cavam um grande buraco ao acertarem.

Frank - Mobile parecido com Maya, mas em vez de um índio , tem a aparência do Frakenstein.

Armas !

Existem diversas ramificações para os ataques dos mobiles. Os tipos são: Explosivo, Físico, Laser e Elétrico. Para otimizar seu dano, deve-se escolher cuidadosamente qual mobile usar analisando suas fraquezas e vantagens contra o mobile do oponente. Os mobiles de dano explosivo não têm nenhuma vantagem especial e por isso podem ser usados na maioria das situações.

Mobiles Tipo Força!
Nak, Boomer, Ice, Turtle, Phoenix e Maya!

Causam dano direto, baseado em uma arma sólida. Essa é a velha maneira de brigar mas ainda muito efetiva contra mobiles que possuem escudos. Os danos físicos ignoram os escudos e atingem diretamente os mobiles.

Vantagens: Fortes contra mobiles de escudo, adicionam 4% ao dano.

Fraquezas: Causam pouco dano contra mobiles de armadura mecânica, diminuindo o dano em 4%.

Mobiles Tipo Laser!
Mage, Raon, A. Sate, Knight, Aduka, J. Frog, Blue Whale!

Herdado de técnicas antigas, o laser tem a propriedade de destruir a base de que um elemento é constituído. Mobiles de tipo biônico tomam um grande dano desse tipo de ataque. O laser corta a pele e os exoesqueletos, causando quantidades absurdas de dano. O escudo possui a mesma tecnologia usada na criação do laser e é a única armadura realmente efetiva contra ele.

Vantagens: Destrói a pele de móbiles com armaduras biônicas aumentando em 4% o dano causado.

Fraquezas: Os escudos dispersam a energia trazida pelo laser, diminuindo o dano causado em 4%.

Mobiles Tipo Elétrico!
Lightening, JD, Grub, Aduka, Kalsidon, Frank!

Ataques elétricos são derivados de fenômenos físicos, como uma tempestade. Esse ataque foi desenvolvido para causar uma quantidade extra de dano nos mobiles mecânicos. A eletricidade circula pela armadura metálica e por isso aumenta o dano nesse tipo de defesa. Contudo, mobiles biológicos não são afetados por esse tipo de ataque, não recebendo nenhum bônus no dano recebido.

Vantagens: Destrói as armaduras metálicas dos mobiles mecânicos, aplicando um dano extra de 4%.

Fraquezas: Mobiles biológicos são afetados em menos 4% no dano total.

Mobiles Tipo Explosivo!
Armor, Trico, Big Foot, Dragon, Wolf!

Através da pólvora pode-se contruir diversos tipos de explosão. Usando um intenso poder de fogo, cria-se um intenso calor, o qual causa grandes danos ao inimigo. Não possuem desvantagens contra nenhum tipo de armadura, e por isso são os preferidos para qualquer ocasião.

Vantagens: Causam o mesmo dano em qualquer tipo de armadura.

Fraquezas: Não tem desvantagens contra nenhum tipo de armadura.


Servidores!


Servidores

Horus Spirit


Há muito tempo, quando o GunBound ainda estava no começo, essa região foi criada para iniciar todos aqueles que desejam tornar-se guerreiros possam aprender mais sobre essa competição, e também a usar corretamente os mobiles. Um dia essa região foi invadida pelo temido dragão de prata, todos o iniciantes se esconderam esperando que o dragão fosse embora. Todos, menos um, Horus, um guerreiro iniciante mais corajoso que essa região já viu, partiu em cruzada solitária declarando guerra contra esse Dragão. Desde então essa região recebe o nome valioso de HORUS. Nesse servidor os guerreiros ganhão muito mais GP(++GP) Lembre-se que nessa região, nenhum bom guerreiro permanece por muito tempo.

DarkHover

Uma região onde a aventura começa para valer: os iniciantes descobrem o verdadeiro poder dos mobiles e dos avatares e as batalhas são mais disputadas, pois essa região é a grande travessia dos guerreiros que caminhão para Valhala, lar dos mais poderosos guerreiros e onde as lendas vivem. Dark Hover é conhecida por ter duas capitais e governos individuais, embora obedeçam a mesma regra de combate e de ganhos. Escolha sua região e abra seu caminho por meio de de grandes batalhas para conseguir o passe para Dragons Land. Aqui os jogadores ganham mais GP e Gold.

Dragons Land

A região mais próxima dos deuses e que um dia já foi a morada do próprio Thor. Apenas os melhores entre os melhores podem colocar seus pés nesse terreno sagrado. Em Dragons Land, você encontra o poder na sua forma mais pura, o momento da evolução suprema e dos grandes desafios. Aqui os guerreiros renascem sob a forma de temíveis Dragões... um guerreiro que se transforma em um poderoso Dragão vive entre o bem e o mal no sistema Round. Aqui, não basta apenas conquistar seu posto, você tem que mantê-lo, pois os guerreiros de Darkhover vão fazer de tudo para chegar até Dragons Land e destronar quer que esteja em seu caminho. Dragons Land é a região mais próxima do poder e fama, obtidos através dos rankings e hall da fama. Aqui, os guerreiros também recebem GP e Gold adicionais (+GP e +Gold).

Freedom Valley

Essa foi a ultima região criada pelos 3 poderosos reinos de Adium, Hu Boee e Miramo. É uma terra onde o nível do guerreiro não importa e sim sua coragem em enfrentar inimigos muito mais fortes que ele. É aqui, o lugar aonde guerreiros iniciantes conseguem enfrentar de igual para igual os temíveis dragões. Outros guerreiros freqüentam essa região para trocar informações com guerreiros mais experientes. Como em Darkhover, o Freedom Valley tem duas capitais distintas, a diferença é que apenas em uma delas o poder dos avatares funciona por completo (você ganha mais GP e Gold) , enquanto que na outra, apenas os itens de popularidade é que contam. Faça sua escolha e boa evolução!!



Sistema de PET!

Sistema de PET


No GunBound, o sistema de PET, funciona da seguinte forma, você obtém um animal de estimação onde você precisará alimentá-lo, para ele ganhar experiencias, assim como você ele tem o próprio status, onde é equipado junto ao seu status, dando mais dano e defesa, quando o PET chega a determinado nível, ele ganhará habilidades como aumentar seu ataque, quando você atirar, seu tiro ganha *******, ou Thor ou até mesmo deixar o adversário imobilizado por 5 turnos, os PET são vendidos no Avatar Shop, por Gold e por Cash, e a ração do PET será vendido por Cash no Avatar Shop.

Níveis!

Níveis


Em GunBound, os jogadores são divididos em vários níveis de acordo com sua habilidade. Eles são de acordo com a quantidade de GP, que pode se conseguir ao vencer, ou até mesmo perder batalhas. Variam de acordo como foi sua participação no jogo.

Quando cria uma conta, você começa como pintinho, e está com 1000 GPs. Abaixo poderá ver o número de GPs necessário para atingir cada nível. O número de GPs para atingir os níveis pode variar devido a atualizações no sistema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos:chambozinho

2Guia completo de gunbound Empty Re: Guia completo de gunbound Seg Nov 07, 2011 5:25 pm

ϟAkiles™

ϟAkiles™
Membro
Membro

Tutorial completo ! muit obem informativo e etc ..
mas esta faltano Imagens para melhorar o topico;
obrigado.

Fixado.

3Guia completo de gunbound Empty Re: Guia completo de gunbound Seg Nov 07, 2011 6:11 pm

~BeachKing~~

~BeachKing~~
Coordenador
Coordenador

[i] Vlww Pelo Fixo~~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos