Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL].Elesis - Espadachim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TUTORIAL].Elesis - Espadachim em Sab Nov 19, 2011 5:48 pm

Convidad

avatar
Convidado
Estou criando esse tópico porque estou cansado de ver as pessoas falando que a elesis é o pior personagem do gc

vamos ao que interessa!
Movimentos Básicos
-Dash
[font="Times New Roman"]-Combo Crítico
-Combo Aéreo
-Skills
-Counter
-Moonwalk
-Skill Aérea (caindo)


Movimentos Avançados
-Guanstep
-Reverse Guanstep
-Rocketstep
-Shedoustep
-Shidonshedoustep
-Mushidonstep
-Frontspell
-Backspell
-Breakstep
-Breakstep
-Banmushidonstep
-Tchogonstep
-Dindonstep
-Bleach
-OttoShot
Combos com Agarrão
-Agarrão Duplo @ Dash + Drop
-Agarrão Duplo @ Drop + Dash
-Agarrão Duplo @ DashDrop + DashDrop
-Agarrão Duplo @ GuanGrab + AerialGrab
-Agarrão Triplo @ Dash + Drop + GuanGrab
-Agarrão Triplo @ Dash + Drop + SoloGrab
-Agarrão Triplo @ DashDrop + MushiGrab + Aerial Grab
Combos e Contra-Golpes Mistos
-Sequencia de Ataques Alternando Entre Plataformas-Combo Aério + Espada de Fogo
-GrabSpell
-Corte Profundo + Grab/Espada de Fogo
-Espada de Fogo + Grab (Plataforma)
-Espada de Fogo + Grab (Local específico)
-Berserk + Grab (Lire)
-Skill Aérea (Contra Golpe)


Movimentos Básicos

Dash
Comando: Comando básico da elesis, consiste em apertar 2 vezes → ou ←, seu personagem será impulsionado numa determinada direção. Se você segurar a seta após a realização do mesmo seu personagem começara a correr.
Usos: No começo será sua principal forma de locomoção, entretanto com o tempo se tornará completamente dispensável. É um movimento bastante versátil e que pode ser seguido de um pulo ou de um ataque.
Combo Crítico
Comando: A partir do segundo hit do combo de ataques, aperte →→ para realizar um golpe crítico. È possível fazer isso a qualquer momento do combo.
Usos: É a forma mais rápida de causar um dano considerável após iniciar um combo sem utilizar de skills ou outro artifícios. Um detalhe interessante, é que se realizado com um timing e distância perfeitos, o seu personagem irá agarrar o oponente causando um bom dano e abrindo possibilidade de set-ups.
Combo Aéreo
Comando: Durante qualquer momento do combo normal é possível apertar ↑ para iniciar um combo aéreo, esse é o método de causar o maior dano possível, entretanto para obter máximo proveito da técnica levante o oponente nos dois primeiros hits do combo terrestre.
Usos: Útil contra lires e armes principalmente, jogadores excepcionais conseguem contra atacar isso de uma forma que será explicada mais para frente, entretanto é uma excelente fonte de dano e abre espaço para combos com skills e com grabs.
Skills
Golpe Fatal: Skill 1 de MP. Ela é dividida em duas partes: os 3 hits e o crítico. Para realizá-la segure z até que a primeira barra azul esteja completa, em seguida solte. Sua utilidade é normalmente defensiva, principalmente para anular outras skills. Um uso bastante freqüente dela é travar o oponente com os 3 primeiros hits e durante o delay soltar uma espada de fogo antes que o oponente escape.
Espada de Fogo: Skill 2 de MP. Principal skill da espadachim, com a exceção das skills de cash é a que possui o maior dano concentrado em linha reta. È extremamente útil se combinada com outras técnicas avançadas por possui um raio de alcance que causa dano considerável em ambos os lados. Apesar de normalmente ser finisher de combos com outras skills ela pode servir para set-ups com grabs em plataformas.
Crítico X: Skill 3 de MP. A skill que é menos usada, o motivo é que para obter seu máximo de dano o oponente precisa estar em sua diagonal superior traseira. Jamais use essa skill sem ter certeza do que esta fazendo, pois acarretara em um dano baixo e a perda das 3 barras de MP. Sua principal função é pegar oponentes em movimentos em certas situações como um moonwalk* em queda ou acertar oponentes que estão caindo num ângulo certo.
Corte Profundo: Skill 1 de CASH. Uma das melhores skills defensivas e de contra-ataque do jogo, ela é dividida em 2 partes, um hit neutro que trava o oponente e um segundo que o levanta. Extremamente útil para pegar oponentes desprevenidos ou travados pela skill 1. O principal combo realizável com ela consiste em levantar o oponente e acertá-lo com uma espada de fogo enquanto ele cai. Esse combo é morte certa para pessoas de nível equivalente e ainda pode ser aprofundado com alguma criatividade.
Fúria Selvagem: Skill 2 de CASH. Skill também dividida em duas partes, ambas com poder formidável. Essa skill foi feita com o intuito de surpreender o oponente, se ela pegar a morte é certa, entretanto é facilmente counterável. Ela avança por si só, deslocando o char para frente, portanto é boa para matar aglomerados de oponentes antes que eles escapem. Também é mortal quando pega um oponente que avançou com um mushidon* na sua direção.
Vento Cortante: Skill 3 de CASH. Na minha opinião, a melhor skill ofensiva do jogo, possui 2 fases, a rolada, que tira um dano absurdo seguido do fogo, que tem o maior dano concentrado do jogo (com a exceção de nevasca não defendida) e ainda levanta o oponente a uma altura exorbitante e permanece por 3 segundos. Útil em quase todas as situações em que for possível pegar o oponente de surpresa. Um detalhe interessante é que a altura que levanta o oponente abre espaço para setups interessantes, eu não me surpreenderia se um trio de elesis conseguisse realizar um agarrão quíntuplo somado ao dano do fogo com alguma criatividade.
Counter
Comando: Segure Z até ao menos completar a primeira barra de mp e em seguida receba um hit, seu char irá “tombar”.
Usos: Principal movimento defensivo genérico do jogo, ao tomá-lo o usuário perde toda a mp que estava carregando, entretanto tomba instantaneamente deixando-o invencível por alguns segundos. Combos e skills como o DelayGrab do ninja e a flecha de luz da guardiã podem ser facilmente anuladas com um counter. O pacote serdin possibilita o uso do counter sem o consumo de mp, com isso você se torna invulnerável a certos tipos de combos, entretanto jogadores experientes cientes disso podem usar técnicas cujo o counter é mais lento, possibilitando o combo do mesmo jeito. A única skill impossível de se counterar é o relâmpago da maga quando pega de perto.
Moonwalk
Comando: Segure Z, corra numa direção até começar a corrida longa, segure X e segure para o lado oposto ao que você estava correndo. Se fizer corretamente a elesis virará e dará passos para frente só que indo para a direção oposta, no momento que esse deslize terminar solte x.
Uso: Técnica extremamente útil e simples de se realizar. Ao fazer isso seu personagem se vira para o outro lado sem perder o ritmo da corrida possibilitando a utilização de skills. A princípio pode parece inútil mas pode pegar oponentes desprevenidos que vem correndo cegamente em sua direção, também é útil para utilizar uma Skill Aérea invertida.
Skill Aérea (caindo)
Comando: A partir do centro de uma plataforma, corra até a borda e solte a skill no momento certo. Se fizer corretamente seu personagem utilizará a skill enquanto cai.
Usos: Não existe uso definido para isso, na maioria das vezes é para surpreender oponentes em níveis diferentes de altura ou no caso do invertido, acertar o oponente em uma plataforma diretamente abaixo da sua com skills do gênero de espada de fogo.
*Será explicado posteriormente


Movimentos Avançados

Guan Step
Comando: ↑→(→↓) para dançar e (↑→)+(→↓) para ir numa única direção.
Forma de realizá-lo: Pule e em seguida dashe para baixo, o timing consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.
Usos: Alguns o consideram como movimento intermediário por conta de sua lentidão se comparado ao mushidon. Eu considero como dash intermediário se o usuário utiliza como forma de locomoção básica. Entretanto jogadores experientes vêem nele um potencial de confundir o oponente por ser um dash que altera de nível de forma imprevisível. Se você está começando a utilizar dashs avançados sugiro fortemente que treine esse primeiro. Ele já te garantirá uma velocidade muitíssimo maior do que sem nenhum e o abrirá N possibilidades de combo.
Reverse Guan Step
Comando: ←(segure) + guan →
Forma de realizá-lo: Segure para um dos lados e realize um guan step para o outro. Se fizer corretamente o personagem realizará um guan comum, mas olhando para o lado oposto do dash e com um ângulo um pouco mais fechado.
Usos: É um dash mais para diversão, não possui muita utilidade, talvez apenas algum potencial de confundir. Entretanto ele pode ser um bom treino após dominar o guan, se você fizer ele com perfeição a realização do guan comum se tornará uma piada.
Rocket Step
Comando: →(→↑)
Forma de realizá-lo: Possui um timing um pouco complexo no início, dashe e depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.
Usos: A base de 90% dos dashes avançados. Ele em si mesmo possui utilidades como locomoção rápida entre plataformas e grabar oponentes caindo. Após o guan sugiro que treine esse dash até ele ficar PERFEITO, para ai sim tentar os que derivam dele. OBS: Nem todos os teclados possuem sensibilidade o suficiente para a realização de um rocket com facilidade, se for o seu caso procure o equipamento adequado. Existem vários tópicos com sugestões. Com num lock ligado nem sempre funciona.
Shedou Step
Comando: →(→↑)↓
Forma de realizá-lo: Consiste em apertar ↓ logo após a realização de um rocket, se fizer corretamente o personagem irá realizar um arco baixo, parecido com o dash da cavaleira só que maior e mais rápido.
Usos: Dash principal para grabs rápidos. Por não ser um dash rasteiro captura os oponentes a uma altura maior e não necessita tanto de impulsão para agarrar, pois já está sob a força da gravidade. A maioria dos dashs avançados que esse guia não cobre são variações do timing em que você aperta ↓. Existem meios de cancelar o delay desse dash tornando-o um substituto formidável do guan.
Mushidon
Comando: →(→↑↓)
Forma de realizá-lo: Aperte ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável e velocidade insana. Alguns teclados não possuem sensibilidade para realizá-lo para a esquerda, necessitando a troca de equipamento.
Usos: Principal forma de locomoção terrestre de uma elesis experiente. Por ter uma velocidade insana ao dominá-lo se ganha uma certa segurança quanto a possibilidade de capturar pessoas fugindo ou avançar em um oponente recuado. Muito útil para agarrões rápidos e certeiros, além de possuir também um leque de variações. Ao utilizá-lo você irá perceber que percorrer a fase em 2 segundos de ponta a ponta para capturar um lancer com mp carregado na outra ponta nem sempre é a melhor saída. Sempre o use com sabedoria e se tornará uma espadachim excepcional.
ShindonShedou Step
Forma de realizá-lo: É bastante difícil descrever esse dash, consiste em ligar vários shedous de forma a fazer um movimento parecido com um guan muito mais rápido e comprido. Para fazer isso existem várias formas, uma delas é segurar para o lado oposto enquanto faz o shedou, mas também é possível fazer como um mushidon só que adicionando um pequeno delay entre o ↑ e o ↓.
Usos:Se bem feito é mais rápido que o mushidon, serve basicamente para agarrar oponentes que estão fugindo com qualquer tipo de dash. Também é bastante eficaz como locomoção no castelo serdin, já que lá o shedou não tem delay de animação nenhum podendo ligá-los assombrosamente rápido.
FrontSpell
Comando:Mushidon + Skill
Forma de realizá-lo:Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.
Usos: Esqueça as demais skills aqui, o foco do frontspell é espada de fogo. Ele não é um movimento de ataque rambo como muitos podem imaginar quando o virem em uso, e sim uma skill deslizante realizada após confundir o oponente de alguma forma. Nunca vá de frente contra uma cavaleira usando essa skill, pois o tempo da lança giratória é muito maior e pode te matar. Para usá-la com perfeição é necessário dominar mushidon e suas variações, ai sim seu poder devastador será útil.
BackSpell
Comando:Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque
Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.
Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante. Consiste em cortar um dash deslizando para trás. Com isso é possível utilizar uma skill da mesma forma que o moonwalk, só que durante uma seqüência de mushis. Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás, capturando oponentes que estão correndo na sua direção. Novamente a skill espada de fogo de sobressai, mas não é a única possibilidade. Jogadores experientes fazem um jogo de alternância entre backspells e frontspells para confundir os oponentes.
Back Step
Comando: BackSpell + Mushi para o lado oposto alternando os lados.
Forma de realizá-lo: Antes de mais nada, não tente realizar esse dash em combate antes de ter dominado COMPLETAMENTE o mushidon. O comando consiste em alternar os lados do backspell criando uma espécie de dança onde seu char é atraído para o centro cada vez mais.
Usos: Inverter a posição do backspell sem skill e confundir o oponente. Enquanto você está fazendo o breakstep, é impossível prever seu próximo passo, pois a partir dele você pode sair com um front, inverter num back ou cancelar com um guan.
Break Step
Comando: →→(segura) ←←
Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção, segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida, se fizer corretamente seu char irá ir e voltar. É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.
Usos: Tática avançada para confundir o oponente, jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta. O exemplo mais comum é quando se derruba o oponente, enquanto ele levanta é possível realizar alguns breaks em cima dele para confundi-lo ou influenciá-lo a seguir para uma direção onde você esteja apto a fechá-lo.
Banmushidon Step
Comando: Mushi → (segure →) + Mushi ←
Forma de realizá-lo:Realize um mushi para uma direção, mantenha a seta lateral pressionada, solte-a e realize um mushi para o lado oposto. Se fizer corretamente o personagem realizará um mushi para um lado, e em seguida voltará para a posição original com outro mushi.
Uso: Extremamente útil para mindgames. Serve por exemplo para fingir que está fugindo, mas voltar com um frontspell. Também serve para criar uma sensação de teleporte no seu oponente, fazendo um jogo onde uma hora você está lá e outra hora não está. 100% combável com qualquer dash visto até agora.
Tchogon Step
Comando: Mushi em uma plataforma seguido de um pulo ou de um guan
Forma de realizá-lo: Ao realizar um mushi na plataforma o seu personagem desliza para baixo ao invés de se manter em linha reta. Para realizar um tchogon utilize o mushidon em uma plataforma e antes que ele atravesse pule. Se fizer corretamente o personagem ira recuperar o nível da plataforma e deslizar na mesma. Também é possível para continuar fazendo outros tchogons ligar o que seria um pulo com um guan. Funciona melhor na borda da plataforma onde você pode continuar a seqüência em um nível inferior sem precisar de um dindon ou similar.
Usos: Acredito que se você chegou a ponto de dominar o tchogon os usos já estarão montados em sua cabeça. Basicamente é uma locomoção extremamente rápida em uma plataforma, sendo possível gerar backs e fronts além de atravessar a fase em ângulos estremamente precisos. Durante sua realização você pode acidentalmente pular, para evitar isso é necessário que realize vários tchogons seguidos ou que ligue-os com um guan. O local mais fácil de fazer 2 tchogons ligados é na plataforma superior da floresta onde a pista tem um pequeno desnível.
Dindon Step
Comando: (↑→)+(→↓) Muito rápido
Forma de realizá-lo: Faça um guan tão rápido de forma que o char não saia do chão, agora faça isso numa plataforma e antes do char cai ligue com outros seguidamente. Se fizer certo seu char deslizará pela plataforma deixando uma trilha de fumaça.
Usos: Locomoção avançada em plataforma, jeito mais eficaz de se locomover rápido em uma plataforma reta, sem desnível, pode servir para ligar 2 tchogons, aqui não tenho certeza, mas creio que quando se faz isso o dash se chame tchoguan.
Bleach
Forma de realizá-lo: Segurando 3 barras de MP, pule e desça soltando o botão z com um mínimo de força e apertando-o novamente. Para fazer isso mantenha o botão pressionado com leveza e desaperte sem sequer tirar o dedo do botão. Se fizer corretamente a elesis ira realizar um hit aéreo neutro e se manter com mp carregado.
Usos: Só é realizável com as skills 3. O hit aéreo trava o oponente por uma fração de segundo possibilitando que se solte a skill enquanto o oponente está atordoado pelo golpe. No caso do crítico X, se feito num ritmo bom é possível até mesmo evitar que o oponente realize um counter no hit aéreo, pois a skill começara antes que ele caia.
Ottoshot
Comando: ↓ z
Forma de realizá-lo: Junto do tchogon é considerado um “bug” do jogo. Com você e seu oponente na mesma plataforma, drope e aperte z INSTANTENEAMENTE. Se fizer corretamente, o hit aéreo ira acertar seu oponente, mas isso antes de você sequer cair da plataforma, fazendo com que você retorne a ela.
Usos: É trivial em missões, porém tem seus usos no PvP. Primeiramente não recomendo que planeje uma situação onde você usará Otto, pois provavelmente dará errado. Espere a oportunidade aparecer, e quando aparece é -1 vida pro oponente. Contra outras elesis é mais fácil de que ela escapem, entretanto é sempre útil quando se alcança uma arme numa plataforma.


*Combos com Agarrão
A espadachim possui um leque insano de táticas para se realizar após agarrar o oponente na borda de uma plataforma. Por ter um delay pequeno e um dash versátil é possível fazer as mais diversas combinações usando um pouco de criatividade.
Agarrão Duplo: Dash + Drop

Comando: Agarre o oponente na direção da borda da plataforma. Assim que o grab terminar realize um dash e aperte para baixo imediatamente. Com isso você o acompanhará possibilitando um outro grab aéreo.
Agarrão Duplo: Drop + Dash

Comando: Agarre o oponente próximo a borda e em seguida drope da plataforma e realize um dash aéreo, possibilitando um segundo grab.
Agarrão Duplo: DashDrop+DashDrop

Comando: Agarre o oponente na direção da borda da pista. Esse grab deve ser feito de forma diferente. Logo antes de agarrar drope, se fizer corretamente seu char ira cair, mas logo em seguida voltar à pista, similar ao Otto. Se enquanto isso você segurar para frente seu char terminará de agarrar um pouco mais próximo da borda. Com isso você consegue dashar reto em direção a ela e dropar suavemente denovo para realizar um segundo agarrão. Sem cair da plataforma.
Agarrão Duplo: GuanGrab + AerialGrab

Comando: Agarre seu oponente após um guanstep como mostrado na imagem acima. Se fizer corretamente seu personagem cairá da plataforma terminando o agarrão no chão. A partir dessa posição você tem um oponente caindo, o que é ótimo para uma série de combos. É possível agarrá-lo de 3 formas: Pulo + dash, guanstep e rocketstep. cada um com seus respectivos timings. Também é possível agarrar o oponente no instante que ele toca no chão apenas segurando →z na direção do oponente.
Agarrão Triplo: Dash + Drop + GuanGrab

Comando: Um pouco mais complicado de se realizar. Consiste em realizar um agarrão duplo da plataforma mais alta e segurar → para passar pelo vão que existe entre as duas plataformas intermediárias. Se fizer corretamente seu personagem terminará logo ao fim da rampa. A partir daí é possível agarrar o seu oponente das mesmas formas que no exemplo anterior e terminar o agarrão triplo.
Agarrão Triplo: Dash + Drop + SoloGrab

Comando: Realize um grab duplo com dash+drop e segure ←. Se fizer corretamente seu personagem terminará no chão. A partir dessa posição não existe tempo para pular portanto simplesmente vire e segure →z para agarrar o oponente pela terceira vez.
Agarrão Triplo: DashDrop + Mushi Grab + Aerial Grab

Comando: Agarre o oponente no primeiro local mostrado, em seguida realize um mushidon para agarrá-lo novamente, se fizer corretamente o oponente receberá o grab “preso” a borda da plataforma e você cairá no chão, sendo possível um ultimo grab aéreo.

Seqüências e Combos Mistos
A classe espadachim possui uma grande biblioteca de combos misturando skills e grabs. Nessa sessão procurei reunir os principais e os mais úteis para combate, mas se sinta livre para desenvolver os seus próprios.
Seqüência de Ataques Alternando entre Plataformas
Comando:Quando estiver entre duas plataformas próximas é possível alternar entre elas utilizando de hits aéreos para impedir que o oponente se aproxime com facilidade. Para fazer isso se posicione na plataforma mais alta e drope atacando, assim que tocar no chão pule novamente realizando outro ataque e terminando na plataforma superior. Se estiver encostado em uma parede realize um dash na direção da mesma antes de subir e ai pule realizando o ataque. Isso fará você terminar numa posição mais próxima do solo da plataforma superior possibilitando uma alternância mais rápida.
Combo Aéreo + Espada de Fogo
Comando: Um dos principais combos matadores da elesis. Se realizado com perfeição é possível matar personagens até 10 níveis acima do seu. Consiste em realizar um combo aéreo e antes de derrubar o oponente soltar uma espada de fogo causando dano devastador. Para realizá-lo é necessário um timing perfeito.
-Realize o combo normal até a parte que ela crava a espada
-Essa cravada possui 2 hits, no primeiro segure z e no segundo aperte ↑ para iniciar o combo aéreo
-Espere 0,5segundos e solte para realizar uma espada de fogo com o oponente levantado
Esse timing é bastante complicado, mas é possível praticar com o boneco do training. Se ele cair ou se você soltar a skill errada é porque errou. Pratique bastante e ele eventualmente será útil.
GrabSpell
Comando: Eu inventei essa técnica um dia desses e percebi que pode ser bastante útil em determinadas situações. Consiste em realizar um guan grab de uma plataforma alta e enquanto o oponente cai acertá-lo no ar ou com uma espada de fogo ou com um crítico X full Power. Para o crítico X é necessário se posicionar abaixo do oponente e de costas para ele. Se fizer corretamente ambos os combos resultarão numa provável morte.
Corte Profundo + Grab/Espada de Fogo
Comando: Principal técnica de contra ataque de elesis. È comum utilizá-la para cobrir o delay causado pelo golpe fatal. Consiste em levantar o oponente com a skill, esperar um momento, e pular e agarrá-lo denovo (possui aquelas mesmas variações do guangrab) num timing correto e bastante difícil de pegar. Também é possível como já foi explicado usar a skill espada de fogo, causando morte certa.
Espada de Fogo + Grab (plataforma)
Comando: Tática bastante utilizada após um ottoshot, pois ele empurra um oponente a uma distancia que a espada de fogo cobre. Consiste em derrubar o oponente da plataforma com a espada e realizar um dash + drop grab para dano extra. È bastante útil também quando a espada pega oponentes no ar, pois assim a “derrubada” é maior.
Espada de Fogo + Grab (Local específico)
Comando: Um combo de utilidade restrita, mas sempre é bom como leque a mais de possibilidades. Apenas é realizável na plataforma mais baixa da floresta (aquela em que é realizado o Otto de quina da lire). Com o oponente atrás de você utilize a espada de fogo caindo da plataforma de forma que ele seja atingido pela parte traseira do golpe. Se fizer corretamente ocorrerá um bug em que você bloqueará do oponente de cair e ele ficará repetindo a animação de queda possibilitando um grab.
Berserk + Grab (Lire)
Comando: Conforme você recebe projéteis (kunais ou flechas) uma barra de berserk aparece ao seu lado. Quando ela atinge um certo ponto ocorre uma animação em que a elesis grita causando um delay e todos os chares próximos são levantados. Ainda durante esse delay é possível agarrar o oponente, causando um dano maior que o do berserk, entretanto é possível somar os dois danos se tornando uma técnica perigosa. Para isso, espere com que o oponente esteja caindo, e ai agarre-o no ar próximo ao chão. Se fizer corretamente o lag do servidor fará com que ele caia no chão e a animação do grab comece, somando os dois danos.
Skill Aérea (Contra Golpe)
Comando: Provavelmente a técnica com timing mais difícil de uma elesis. Existem certos golpes que jogam os personagens para cima (inverter gravidade, combo aéreo, patada do basilisco, vento cortante etc...), entretanto é possível com muita prática, evitar de se tomar esses golpes realizando uma skill 0,1 segundos antes de ser levantado. Se fizer corretamente seu personagem receberá o dano e será levantado para cima, só que realizando uma skill. Eu só vi isso acontecer em 3 situações distintas, a mais impressionante delas foi uma arme que acidentalmente realizou um petrificar quando recebeu a skill proteção da minha arqueira. O que ocorreu foi uma investida linda onde a arme voou uns centímetros e utilizou petrificar no ar, causando minha morte.



Se gostou agradeça

Creditos : KM. e Kyuubi...
Video:{SS]Alpha



Última edição por [ADM] Emerson em Sex Dez 02, 2011 11:33 am, editado 2 vez(es)

2 Re: [TUTORIAL].Elesis - Espadachim em Sex Dez 02, 2011 12:53 am

[ADM] -Soft!

avatar
Administrador
Administrador
Está muito grudado, tenta destacar os sub-títulos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum