Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ter o próprio domínio.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ter o próprio domínio. Empty Ter o próprio domínio. Sáb Dez 31, 2011 11:19 pm

[ADM] -Soft!

[ADM] -Soft!
Administrador
Administrador

Nós podíamos ter nosso próprio domínio, vendendo algo de interessante.

Então foi dessa maneira que pensei, vender contas super boas de jogos, ex: Digimon, Combat arms, Grand Chase etc.

Deixem seus comentários.

2Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Sáb Dez 31, 2011 11:54 pm

Emerson!

Emerson!
Membro
Membro

1 cara temos que ter grana e conta em banco eu vo compra o dominio pro meu semana que vem eu acho Shocked

3Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Sáb Dez 31, 2011 11:59 pm

H3R0

H3R0
Coordenador
Coordenador

Man de acordo com a regra do forumeiros nao pode vender nada por dinheiro aqui só se mudou pq eu era mod global num forum no comesso do ano e os cara queria vende vip pa pode compra o dominio mas o fundador nao do forum nao deixou por se contra as regras pode sim por exemplo faser a doação e em troca vc ganhar isso pode mas vender nao =/ por exemplo la eles fasiam a doação de 10 reais ai em compençasão vc ganhava 1000 cash ou 10.000 nao lembro direito tendeu ?

4Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Dom Jan 01, 2012 12:46 am

[ADM] -Soft!

[ADM] -Soft!
Administrador
Administrador

H3R0 escreveu:Man de acordo com a regra do forumeiros nao pode vender nada por dinheiro aqui só se mudou pq eu era mod global num forum no comesso do ano e os cara queria vende vip pa pode compra o dominio mas o fundador nao do forum nao deixou por se contra as regras pode sim por exemplo faser a doação e em troca vc ganhar isso pode mas vender nao =/ por exemplo la eles fasiam a doação de 10 reais ai em compençasão vc ganhava 1000 cash ou 10.000 nao lembro direito tendeu ?

Eu me lembro, que um cara ae, vendia VIP, e o forumeiros nunca acabou com o fórum dele, ele conseguiu fazer o próprio domínio.

5Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Dom Jan 01, 2012 3:22 pm

H3R0

H3R0
Coordenador
Coordenador

é mas ele nao vendia a vip ele devia pegar doações e em troca ele dava vip porque vender é contra as regras do forumeiros

6Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Seg Jan 02, 2012 8:23 pm

Lucas

Lucas
Bronze Member
Bronze Member

eu estarei vendo sobre o vip verei ainda estou vendo como vou fazer e se vai poder fazer pois ainda tem que ver com o davis pois se ele falar que nao ai nem vai ter como ... e se fizermos nos iremos fazer por doaçoes nao por vendas assim estaremos dentro das regras da forumeiros podendo assim ter nosso propio dominio , eu ja estava pensando nisso a um bom tempo mais como surgiu este topico estou falando para voces ...

Sugestao recebida topico fexado

7Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Ter Jan 03, 2012 2:56 pm

[ADM] -Soft!

[ADM] -Soft!
Administrador
Administrador

[ADM] Lucas escreveu:eu estarei vendo sobre o vip verei ainda estou vendo como vou fazer e se vai poder fazer pois ainda tem que ver com o davis pois se ele falar que nao ai nem vai ter como ... e se fizermos nos iremos fazer por doaçoes nao por vendas assim estaremos dentro das regras da forumeiros podendo assim ter nosso propio dominio , eu ja estava pensando nisso a um bom tempo mais como surgiu este topico estou falando para voces ...

Sugestao recebida topico fexado

Sugestao recebida topico fexado?

Não estava esperando apenas sua sugestão, você não fechou o tópico, e fexado é com CH. EX: Fechado

8Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Ter Jan 03, 2012 3:25 pm

Lucas

Lucas
Bronze Member
Bronze Member

Sugestao recebida topico fexado?

Não estava esperando apenas sua sugestão, você não fechou o tópico, e fexado é com CH. EX: Fechado

Eu sei como se escreve eu tenho mania de escrever com X e o topico foi fexado sim , vc que deve ter visto a barra para postar pois os adms podem postar em topicos fexados

9Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Ter Jan 03, 2012 6:20 pm

[ADM] -Soft!

[ADM] -Soft!
Administrador
Administrador

Mas por que fechou?Não é sua sugestão por última que vou aceitar.

10Ter o próprio domínio. Empty Re: Ter o próprio domínio. Ter Jan 03, 2012 6:47 pm

Lucas

Lucas
Bronze Member
Bronze Member

[ADM] -Soft! escreveu:Mas por que fechou?Não é sua sugestão por última que vou aceitar.

Eu nao dei uma sugestao eu somente expliquei sobre o vip e aceitei a sua sugestao do dominio para que possamos trabalhar isso futuramente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos