Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tipo de ot

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tipo de ot Empty Tipo de ot Ter Nov 08, 2011 8:37 pm

[ADM] †Tragico†

[ADM] †Tragico†
Administrador
Administrador

Vamos começar:





[UP-LEVEL]

Up-level tem vários tipos de up-lvls todos os donos de ot's de up lvl sempre inventam algo para animar, um RPG (Estória) para divertir e entreter o jogador, bom quase todos os Up-lvls tem Treiner aonde você treina para ficar mais forte e combater bichos mais fortes, você nasce no templo e vai treinar (eu faço isso) quando você percebe que está bom você vai matar um bicho. Quando você morre nos OT's de Up~~ você perde itens mas não todos fique tranqüilo (Tem OT's que são assim). Quanto mais fama você tiver em qualquer tipo de OTserver melhor para você nunca enjoar. E uma dica para os donos de Up lvl: Sempre inovem a qualquer preço para não ficar sempre a mesma coisa. Todos os OT's têm a área de bichos não pode ter bicho na cidade se não fica desequilibrado, nos OT's de Up-level sempre tem invasões com bichos fortes e fraco isso anima o servidor para um jogo melhor e com desempenho para o jogador, em minha opinião todos os OT's que tiver um pouco de humor é o melhor; no Up-level tem como você matar sim os outros jogadores mas isso vai te deixar PK, pk é tipo uma assassino se você está tentando matar uma pessoa você vira pk aparece uma cavera branca do lado de sua vida, qualquer um pode ir la e te matar sem virar pk, é bom sim matar as pessoas, mas tenha cuidado não exagere ex: vou mata porque ele me xingo. Se ele te chingou problema é dele; Nos OT de up~~ sempre tem guilds, guilds é um grupo de pessoas unidas para ajudar uns aos outros ou só por diversão, nas maiorias dos Up~~ tem casas aonde você compra, coloca suas coisas (itens, coisas pessoais, calcinha, sutiã, cueca... Brincadeirinha!) Tem npc de barco que te tele transporta de uma cidade para outra ex: Thais para Carlin. Carlin para Thais. No up level o que mais leva em conta é o nível do jogador o Experiente o TOP LEVEL (O MELHOR) todos o respeitam como por exemplo aqui na OTNET (DD).

Bom o up-lvl quase todo mundo que joga OTserver sabe o que é, quase não, todos sabem eu acho.


[PVP-ENF]

Pvp enforced é um jeito de você matar as pessoas tipo WAR você nasce mata pessoas pega niveis, fica o melhor, mas quando você morre você perde todos os seus leveis você pode até voltar a jogar com o char, o char não salva você pode fazer o que quiser com ele depois que você logar e voltar ele vai voltar no começo sempre colocam itens para começar e dar um bom começo de jornada lá quem manda é os leveis mais altos se você matar um level baixo você passa de level mas nem tanto quanto se você matar um level mais alto que você. Você pode fazer times dar party no seu amigo e começar a matar outro, isso é bom para os dois e ruim para os outros porque morreram para dois. O que sempre é comum num ENFORCED é Anihi quase todos têm isso é legal porque depois que eles fazem a quest em 4 pessoas se matam KKKKK.




[Capiture a Bandeira]

Capture a bandeira é assim você cria um carinha quando você loga você vai para um time (aqui eu vou usar branco e preto) você pode ir nos dois você não escolhe isso é automático, faz de conta que você saiu no branco você ta no templo do branco você tem que ir até o templo dos jogadores pretos e pegar a bandeira, para isso é só ficar em cima, com isso você vai ficar lerdo sempre bom ter um block um Knight na sua frente (quase todos capture a bandeira tem vocações com nomes diferentes) o preto também pode pegar a sua bandeira, igual você está pegando a dele, quase todos os Ots de capture a bandeira tem magias diferentes esses tipos de ots é bom para desenvolver trabalho em equipe.


[Futibia]

Futibia é um jogo no tibia em que você joga bola, você nasce sem nada level 0 ml 0 tudo zero porque o Ot foi feito para jogar bola quase todos os OT's de fut sempre tem um campo para treinar você vai procurando no mapa e você encontra vários campos tem todos os tipos de campos grandes, pequenos etc. Bom sempre tem um juiz para apitar a partida na real; então aqui também vai ter o Juiz é tipo um GM que apita da exp e dinheiro quem ganha, ganha experiência e dinheiro (tem uns ot's que ganham exp).
Quanto mais nível mais rápido isso é excelente pro futibia você com o tempo pode desenvolver várias técnicas no ot de luta também quem ganha fica no campo quem perde vai para a fila, o modo de escolher os jogadores são iguais ao de Luta:
O Juiz chama duas pessoas as pessoas mandam pvt para ele com números quem vencer escolhe outro jogador para entrar no time dele (é par ou impar)



[Luta]

Você começa fazendo uma quest. Recebendo 1k para começar sua jornada, no mapa terá uma loja de npc com npcs que vende itens, compra itens, vende runas, (runas não são fáceis de conseguir por isso já vem na backpack quando nasce 50x de uh, explosion, sd) acessórios, e arco e flecha.

As arenas. Bom 1º Você precisara de um Juiz Para apitar é tipo futibia.. para quem já jogou você ganha a partida e ganha exp e dinheiro aqui é a mesma coisa mas diferencia um pouco. Aqui você matará pessoas o Juiz pode fazer FFa ou Team

O que é FFa e Team? Bom FFa é Todos contra Todos cada um fica num canto e o Juiz apita todo mundo começa a "se matar".
Bom Team é a mesma coisa que Futibia o juiz chama duas pessoas as pessoas mandam pvt para ele com números quem vencer escolhe outro jogador para entrar no time dele (é par ou impar) o Juiz apita e começa a luta quando você morre você vai para uma salinha La em cima você tem que esperar seu time ganhar ou perder porque Exemplo: se o seu time ganhar ou perder você ganha exp e grana (pelo menos no meu OT você pode fazer o que bem entender!)

Claro! Não podemos esquecer a área de TRAIN em minha opinião ninguém consegue matar alguém na arena sem treinar. Treinar é fundamental para o jogo quem não tem paciência Adeus! (em minha opinião não se esqueça!)

Quase ia me esquecendo. Tem a área de Monstro. No meu ot você tem que pagar (padrão pagar) para matar algum bicho ex: GS = 10k não ganha exp você mata para conseguir itens então como já disse no tópico. SERVER DE LUTA ele é baseado nisso nada mais!



Sempre convém de todos falarem:
Poxa não gosto daquele OT porque a exp é alta
Poxa não gosto daquele OT porque a exp é baixa
Poxa não gosto daquele OT porque ....

Se você não gostou do OT que você jogou mude Existe mais de 100 OT's Online no Brasil e Exterior.

Eu aconselho que:
Seja um bom jogador nunca desrespeite um jogador, gm, god o que for para ser respeitador tem que respeitar os outros, não faça o que não quer q facão com vo
Creditos:Sasuke

2Tipo de ot Empty Re: Tipo de ot Ter Nov 08, 2011 9:36 pm

ϟAkiles™

ϟAkiles™
Membro
Membro

Eu ja joguei todos esses modos ..
Joguei tibia por anos...
Obrigado por compartilhar sera muito util !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos