Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vista-se para as férias com os novos Pacotes Visuais

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

^BigShow>

^BigShow>
Moderador Global
Moderador Global

Vista-se para as férias com os novos Pacotes Visuais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Olá, fique à vontade. Seja bem vinda à Loja Visual. Posso ajudar com alguma coisa?
- Oiee! Você já tem essas roupinhas aqui?


- Hm? Que roupinhas? O que é isso na sua mão? Um catálogo de moda?
- Não, não! É a Revista Level Up! Quadrinhos 6. Como nesta aqui aparece a gente na Praia Carry, lembrei que com as férias de fim de ano seria o máximo voltar lá com o pessoal pra gente se divertir!


- Ué, mas essa revista nem saiu nas bancas ainda!
- Sabe o que é? Eu sou uma das estrelas da revista. Por isso consigo ela com antecedência, hihihi.


- Nossa! Que tudo, hein? Já que estou com uma personalidade aqui na Loja, vamos fazer o seguinte: deixe a revista comigo e depois da próxima manutenção minha loja já vai ter as melhores peças para suas férias!
- Aí sim! Desde o nível 20 não vejo a hora de voltar lá pra dar uns mergulhos!


- Então você vai amar os novos pacotes!
Você também vai adorar esta novidade! Acabam de chegar à Loja Visual dois pacotes perfeitos para você se aventurar com um novo estilo bastante descolado, ou para receber seus amigos na sua nova casa!

Você pode escolher entre o Pacote de Piscina e o Pacote de Praia, ou na dúvida, levar os dois para seus personagens favoritos! Ambos os pacotes trazem roupas que combinam perfeitamente com praia, mar, verão e diversão!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para completar, chegaram também diversos acessórios para deixar seu visual ainda mais especial, como Sorvetes de Melancia, Máscaras de Mergulho, Braceletes, entre vários outros!
Promoção de Lançamento

Período: até 18/12

Para comemorar este lançamento, durante o período da promoção você encontrará tanto os Pacotes de Praia e de Piscina como todas suas peças avulsas à venda em versão permanente, desta vez incluindo até mesmo os novos acessórios!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adquira seu CASH em nossa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e prepare o visual dos seus personagens para as férias de verão!

Equipe Level Up!

[ADM] -Soft!

[ADM] -Soft!
Administrador
Administrador

GC ta ficando mais sexy para chamar mais atenção dos nerds, e ai eles ficam jogando e batem uma.

^BigShow>

^BigShow>
Moderador Global
Moderador Global

-Soft! escreveu:GC ta ficando mais sexy para chamar mais atenção dos nerds, e ai eles ficam jogando e batem uma.

LOL que tenso xD

emersonbil

emersonbil
Banido
Banido

e ta ser o gc ta ficando sexy pq antes eu achava que o gc era ***

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos