Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Membro banido emersonbil

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Membro banido emersonbil Empty Membro banido emersonbil Sex Dez 23, 2011 6:15 pm

H3R0

H3R0
Coordenador
Coordenador

Membro Banido:emersonbil
Motivo:Reviveu tópicos e floodou
Tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cuidado na hora de responder ao tópico olhe sempre a data da ultima resposta e cuidado com o flood!



Atenciosamente:
Equipe Trouves Cheats

2Membro banido emersonbil Empty Re: Membro banido emersonbil Sex Dez 23, 2011 6:41 pm

Emerson2

Emerson2
Membro
Membro

olha mente eu não rivivi nenhu topico pq eu so disaner como eu revivi topicos da area do grand chase me diz cada nuub me desbani droga palasada vouto praca pra ser banido por um nuub presta a atenção muleke vc primeiro aprender a moderar um forum depois vouto vc ganha mod global por acaso vc merece disaner vc tem nen 50 postes e e mos global perda de tempo escrevendo tuto isso pra vc aprentar a tensão dorga agora to cansado

3Membro banido emersonbil Empty Re: Membro banido emersonbil Sáb Dez 24, 2011 1:30 pm

H3R0

H3R0
Coordenador
Coordenador

1° não fui eu que bani eu falei com o davis primeiro E ELE QUE BANIO E MANDO EU POSTA AQUI

2°Regra é regra vc floodo e ainda reviveu os topico sua resposta é de 13/12 e a resposta antes de vc é de 2/12 ¬¬'

4Membro banido emersonbil Empty Re: Membro banido emersonbil Sáb Dez 24, 2011 5:50 pm

[ADM] -Soft!

[ADM] -Soft!
Administrador
Administrador

Então para que tem os tópicos no fixo, já que não podem revive-los.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos