Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Trouves Cheats
Entrei http://warecheats.forumeiro.com/ Novo Forum
Trouves Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trouves Cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Comprar Cash De Graça!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Comprar Cash De Graça! Empty Como Comprar Cash De Graça! Dom Jan 08, 2012 6:17 pm

♥✖★ϟDarkMileniumϟ★✖♥

♥✖★ϟDarkMileniumϟ★✖♥
Membro
Membro

Galera descobri hoje um novo site, estilo NeoBux esses sites assim que pagam um certo valor por cada click. Porem o TWO DOLLARS é diferente ele paga a você 2 dolares a cada click, e voce pode clicar em 6 banners por dia, ou seja 12 dolars por dia!! 120 dolars a cada 10 dias!! Depois que voce estiver com um dinheiro que voce acha suficiente para voce, voce manda o dinheiro para uma conta PayPal e da conta do PayPal compre cash nos jogos da Ongame



Tutorial


1° Cadastre-se no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2° Após fazer o cadastro, logue-se na sua conta

3° Após logar-se, click na aba "Get Paid to Click" do lado esquerdo

4° Apareceram 6 Links ( Banners ) clique em um de cada vez

5° Ao final do tempo ( 30 segundos ) aparecera um antispam depois que passar pelo antispam pode fechar a janela e clicar em outro Link ( Banner )

6° Ganhe 12 dolares por dia e seja feliz comprando muito CASH

2Como Comprar Cash De Graça! Empty Re: Como Comprar Cash De Graça! Dom Jan 08, 2012 6:30 pm

MasSaCrE

MasSaCrE
Crossfire
Crossfire

eu já tinha visto isso e realmente funciona para aquelas pessoas que não podem pagar com o seu próprio dinheiro
Recomendo isto a todas as pessoas

3Como Comprar Cash De Graça! Empty Re: Como Comprar Cash De Graça! Seg Fev 20, 2012 7:02 pm

undernew

undernew
Membro
Membro

♥✖★ϟDarkMileniumϟ★✖♥ escreveu:Galera descobri hoje um novo site, estilo NeoBux esses sites assim que pagam um certo valor por cada click. Porem o TWO DOLLARS é diferente ele paga a você 2 dolares a cada click, e voce pode clicar em 6 banners por dia, ou seja 12 dolars por dia!! 120 dolars a cada 10 dias!! Depois que voce estiver com um dinheiro que voce acha suficiente para voce, voce manda o dinheiro para uma conta PayPal e da conta do PayPal compre cash nos jogos da Ongame



Tutorial


1° Cadastre-se no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2° Após fazer o cadastro, logue-se na sua conta

3° Após logar-se, click na aba "Get Paid to Click" do lado esquerdo

4° Apareceram 6 Links ( Banners ) clique em um de cada vez

5° Ao final do tempo ( 30 segundos ) aparecera um antispam depois que passar pelo antispam pode fechar a janela e clicar em outro Link ( Banner )

6° Ganhe 12 dolares por dia e seja feliz comprando muito CASH
cara pf me ajuda eu n entendi muito bem eu fiz oq vc mando so q eu n sei como coloka cash no combat arms pf me ajuda obr pela atençao

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos